quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Uh, aceita! MC Marcelly critica Naldo e Anitta!

Todo mundo sabe que Naldo e Anitta estão mais próximos do pop do que do funk, principalmente agora que estão no auge da carreira. Entretanto, a dona do hit Bigode Grosso pensa diferente.

MC Marcelly, de apenas 21 aninhos, está há tempos no batente, largou os estudos para se dedicar ao funk e agora está bombando nos bailes, festas e casas com o seu maior sucesso até agora. A funkeira de verdade não poupou críticas aos seus "colegas" de música:
Naldo Benny #chatiado
"Vivo do meu trabalho e sou grata ao funk e ao público. Essa é a diferença entre mim, Naldo e Anitta, que hoje renegam o passado. Quando eles conseguiram representar o funk e a periferia para um público maior, trataram logo de mudar para o pop. Isso é falta de personalidade. Dinheiro nenhum vai me corromper. Vou morrer funkeira!"
MC Larissa (Anitta) não curtiu esse comentário
De 2008 pra cá, a MC já acumula sucessos como Coraçãozinho, Uh, Aceita e Bota Com Raiva. Mas nada supera o sucesso de Bigode Grosso, cujo clipe tem visualizações bem expansivas, maiores do que os 300 kg de carne, o dobro de linguiça Toscana e as inúmeras latinhas de Red Bull: são mais de 4 milhões de visualizações, contando apenas com um canal. O vídeo está em várias páginas diferentes do YouTube! Sucesso garantido! E continua sendo funk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário