sábado, 13 de setembro de 2014

Beyoncé grávida do segundo bebê!

Beyoncé, 33, estaria grávida do segundo bebê. Baseado em análises de fotos recentes, com exclusividade do Popmassivo, apostamos em um anúncio da cantora em breve. Essa notícia veio para espantar de vez os rumores de crise no casamento com o rapper Jay Z.
Será que tem um novo bebê a caminho?
Voltando a dezembro de 2013, quando a cantora lançou um álbum surpresa, chocando a indústria da música, os fãs comentaram que a cantora estaria muito magra nos vídeos. Beyoncé, por sua vez, declarou a ABC que gostaria de ter mais filhos, para dar uma companhia a Blue Ivy, nascida em janeiro de 2012.
Beyoncé de férias na Itália, com sua filha Blue
Após o fim da turnê Mrs Carter, Queen B voltou aos palcos, dessa vez em conjunto com Jay Z, na turnê On The Run, que passou por Paris essa semana, após alguns dias de férias com a família na Itália, onde Beyoncé comemorou seu aniversário. As fotos vazadas mostram a norte-americana mais cheia, cobrindo parte da barriga, além dos seus levemente mais fartos.
Beyoncé: escondendo a barriguinha da gestação ou apenas ganhou peso?
Como a turnê com o marido continua, imagens e vídeos são publicados na rede com frequência, mostrando um possível corpo de gestante. A única coisa que impressiona é que a cantora continua dançando bastante nos palcos. De acordo com o médico Jorge Naufal, exercícios muito prolongados e acrobáticos devem ser evitados no primeiro trimestre da gestação. Acreditamos que a cantora deve estar esperando ultrapassar o primeiro trimestre, onde o risco de abortamento é considerável, para revelar sua gravidez ao mundo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário