sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Novo disco de Beyoncé a caminho? Olha a concorrência...

Enquanto os fãs já estão mais do que cansados de esperar pelo novo CD da Beyoncé, a estrela continua divulgando a turnê Mrs. Carter, desta vez, na Oceania, onde recentemente publicou um vídeo onde salta de bungee jump. Mas a esperança é o produtor-arroz-de-festa Pharrell Williams! Ele abriu a boca para a revista Billboard, revelando que o 5º álbum da cantora está quase pronto.

Segundo o parceiro de Robin Thicke em Blurred Lines, "o álbum da Beyoncé está muito louco, mas ela não lançará nada até que ele esteja pronto e ela sinta que é o momento certo." Com a informação de Pharrell, fica mais fácil acreditar nos boatos de que a primeira música de trabalho desta nova era venha entre a segunda quinzena de novembro e a primeira de dezembro. Mas uma coisa é certa: o mundo da música terá um fim de ano concorrido.
Beyoncé: teimosa e perfeccionista
Britney Spears lançará Perfume, após Work Bitch ficar aquém das expectativas de sucesso, no dia 5 de novembro. O CD Britney Jean (nome da princesinha) chega às lojas no dia 3 de dezembro. Mariah Carey também dá continuidade a seu disco, após a bem-sucedida #Beautiful. A diva já anunciou que seu novo single, uma balada pessoal chamada The Art of Letting Go, será lançado em sua página oficial do Facebook, no dia 11 de novembro. Neste mesmo dia, Lady GaGa lança seu conceitual ARTPOP, que já tem o hit Applause e está esquentando com a nova faixa Do What U Want, cujo clipe deve sair em breve.
Isso sem citar Katy Perry e Avril Lavigne vindo aí...

Vai ser preciso de algo muito bom mesmo, para se destacar em meio a tantos lançamentos, senhora Carter...

Um comentário: