terça-feira, 15 de outubro de 2013

Mariah Carey lançará a faixa The Art of Letting Go em novembro!

Em meio a problemas com a gravadora e à lesão de seu ombro durante a gravação de um clipe nunca lançado para o remix de #Beautiful, o aguardado disco de Mariah Carey acabou não saindo em julho, adiado por tempo indeterminado.
Hora de voltar com tudo!
Mas, finalmente, a gigante acordou! Mimi postou um texto Facebook, informando aos fãs que seu novo single, o qual ela diz ser bastante pessoal, se chama The Art of Letting Go. O lançamento: 11 de novembro, no Facebook da própria. Lembrando que há boatos de que o título do novo CD também seja The Art of Letting Go. Creio que essa canção deva vazar alguns dias antes, né, mas até lá... Cruzem os dedos, porque deve vir uma balada a la We Belong Together!
Espalhem a novidade, gente! 11 de novembro!
Lembrando que o primeiríssimo single de seu 14° álbum de estúdio seria Triumphant, em parceria com Meek Mill e Rick Ross, lançada no fim do ano passado. No entanto, a música foi um fiasco e Mariah acabara de confirmar a participação no American Idol, adiando o projeto do CD. Almost Home também lançado para trilha sonora do filme Oz: Mágico e Poderoso. Só então surgiu #Beautiful, que fez sucesso moderado nas paradas norte-americanas. Agora o território está preparado para um possível hit da Mariah. Independente do sucesso, que venha com qualidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário