Conta a história de Louis (Brad Pitt), um vampiro que foi transformado Lestat (Tom Cruise). Apesar de Lestat tentar convencer Louis de que torná-lo vampiro foi a maior dádiva de sua vida, o vampiro não aceita essa condição e passa sua imortalidade tentando encontrar um significado para sua condição ou algum outro ser de sua espécie.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh2TOzIqiTOu9Qj77Yh3mTe8S2llLbYCa7iS6PP9KGudaP7y0xaFnInt-PzLpYY1YXTPQKJBIyxQTbvPRy9mXaXcPmjJBEoCJXYXA2OUsjZyd261HQZGw7wx32dNceC2kdc9OVlSUuXJ9ke/s400/entrevista+com+o+vampiro+imagem.jpg)
Destaque para as excelentes atuações dos personagens principais, principalmente a menina Kirsten Dunst (atualmente conhecida por participar da trilogia Homem-Aranha).
Outro ponto interessante é na fidelidade com o mundo vampiresco, diferente da insossa série de Crespúsculo, com atores pouco expressivos, um tanto vazios e a estupidez ideológica de que vampiros não morrem em contato com o Sol, mas brilham!
O filme termina com gosto de quero mais e nos deixa naquela velha dúvida: Será que o que faz sucesso hoje é tão bom assim?
Sou a favor de um encontro do vampirinho brilhante com duas personalidades: Buffy e Blade!
Segue o trailer do filme, espero que fiquem instigados e procurem assisti-lo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário