domingo, 28 de julho de 2013

Christina Aguilera finalmente emagreceu!

Venho por meio deste informá-los de que a cantora Christina Aguilera pode ter reencontrado o caminho certo. Desde 2006, com o disco Back to Basics, o mundo da música pop não vê uma trajetória de sucesso, desconsiderando os feats. com Maroon 5 e Pitbull, que fizeram algum estrondo.

Em 2010, Aguilera tentou fazer a linha vadia-futurística com Not Myself Tonight, primeira música de trabalho do fracassado CD Bionic. Depois disso, a loira começou a engordar, aparecendo no The Voice mais cheinha. A própria se dizia bem consigo mesmo e, após o sucesso na TV, se viu pronta para tentar renascer com o Lotus, álbum que vendeu ainda menos do que o anterior, apesar de Your Body, único single, ter feito sucesso considerável. Christina praticamente abandonou o álbum. E continuava gordinha.

Por causa do Lotus, Aguilera não participou da 4ª temporada do reality, sendo substituída por Shakira, que - agora com o filho Milo - entrou em esquema de revezamento. Portanto, Shak se ausenta na 5ª e atual temporada, para que Aguilera volte. E a imagem da coletiva de imprensa mostra uma Aguilera macérrima! Já voltou ao corpo de sempre, agora lance um novo disco, vai hitar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário