quarta-feira, 4 de abril de 2012

Pink Friday: Roman Reloaded chegando com tudo!

O novo álbum de inéditas de Nicki Minaj foi lançado ontem nos EUA e está fazendo sucesso. O cd já havia vazado na rede 6 dias antes da sua estreia, mas isso não deve prejudicar as vendas do sucessor do Pink Friday. Esperam-se vendas altas na primeira semana.
Agora, vamos as músicas! O álbum está muito bem distribuído entre Rap, R&B e Pop. Nas 19 faixas da versão standart do cd, que chega às lojas brasileiras ainda este mês, Nicki abusa de seus raps poderosos e vozes bem diferentes.
Na sequência rap, destaco as primeiras 3 faixas, Roman Holiday (que foi performada no Grammy), Come On A Cone (pelo trecho marcante de "Put my dick in your face") e I Am Your Leader (parceria ótima com Cam'ron e Rick Ross).
No R&B, Beez In The Trap (feat 2 Chainz) e Right By My Side (feat. Chris Brown) chamam muita atenção pela batida viciante, principalmente da primeira.
Pra quem gosta de Pop, o novo trabalho da rapper é um prato cheio, da 10ª faixa até a 15° encontramos músicas com vibe de festa e diversão. As baladas Young Forever e Marilyn Monroe também são maravilhosas. O fim do cd não poderia ser melhor: a velha conhecida -e frenética- Stupid Hoe (single promocional do álbum).

Pink Friday: Roman Reloaded
















1. Roman Holiday
2. Come On A Cone
3. I Am Your Leader (feat. Cam'ron & Rick Ross)
4. Beez In The Trap (feat. 2 Chainz)
5. HOV Lane
6. Roman Reloaded (feat. Lil Wayne)
7. Champion (feat. Nas, Drake & Young Jeezy)
8. Right By My Side (feat. Chris Brown)
9. Sex In The Lounge (feat. Lil Wayne & Bobby V)
10. Starships
11. Pound The Alarm
12. Whip It
13. Automatic
14. Beautiful Sinner
15. Marilyn Monroe
16. Young Forever
17. Fire Burns
18. Gun Shot (feat. Beenie Man)
19. Stupid Hoe

A crítica anda massacrando Nicki e, até agora, o seu novo álbum tem a média de 44/100 no Metacritic, baseado em 9 resenhas críticas. Alguns afirmam que a cantora está traindo o movimento Rap ao usar músicas mais voltadas para o Eletropop. Lembrando que seu álbum de estreia, Pink Friday, ficou com uma média de 69/100. Resta-nos esperar mais críticas serem contabilizadas no site e ver se o cd será aclamado ou não... Comercialmente, há indícios de sucesso, até porque o single oficial do cd é Starships (que está em #5 na parada Hot 100 da Billboard).
Capa da edição deluxe, contendo 3 músicas novas.



















Link para download:

http://www.4shared.com/rar/tSStRzcN/Pink_Friday_Roman_Reloaded__De.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário