segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Retorno do RBD? Foto misteriosa gera expectativas

Que RBD foi uma febre é inegável. Exibida de agosto de 2005 até o fim de 2006, a novela Rebelde conquistou adolescentes e pré-adolescentes do Brasil inteiro, que colecionavam desde cards e figurinhas de chiclete até discos e DVDs dos shows da banda revelada pela trama.

Com o término da novela, a banda saiu em turnê, lançou mais discos e até uma série RBD: La Familia. Mas a hora de Anahí, Dulce, Poncho, Christopher, Maite e Christian seguirem com seus projetos solo chegou e o grupo se despediu dos fãs com uma turnê de despedida no fim de 2008 e um álbum - em 2009 - que nem chegou a ser trabalhado.
Será que rola um revival? Instagram/Reprodução
Pois bem, eis que em setembro de 2013 o SBT resolve reprisar a novela, para a euforia de alguns fãs e nostalgia de outros. Diariamente, a novela figura entre os assuntos mais comentados no Twitter. Boatos de um possível retorno sempre rondaram o grupo e uma foto publicada na madrugada de hoje (22), acendeu a chama de velhos e novos fãs, que estão prestes a ficar órfãos novamente, já que a exibição da novela acaba no mês que vem.

Anahí postou uma foto no Instagram, ao lado de quase todos os integrantes da banda (faltou Poncho Herrera, o eterno Miguel), usando a hashtag #RBDforever. Nem é preciso dizer que a tag viralizou no Twitter, né? Os outros membros rapidamente repostaram a foto de Anahí, expressando amor e saudade. A presença dos produtores Pedro Damián e Luis Luisillo foi a cereja do bolo. Os fãs estão pirando com a possibilidade de um retorno do sexteto.
Surtando em 3, 2, 1... Instagram/Reprodução
Infelizmente, um retorno do grupo é bastante complicado, uma vez que todos os membros estão engajados em seus projetos pessoais. Dulce María investe em sua bem-sucedida carreira de cantora: a ruivinha veio diversas vezes ao Brasil e seu último álbum ainda vem sendo trabalhado, vide o single O Lo Haces Tú O Lo Hago Yo.

Anahí lançou o CD Mi Delirio 2011, mas deixou seus fãs a ver navios com o afastamento da carreira musical. Atualmente ela se dedica a projetos sociais e frequentemente posta fotos com seu noivo, o governador de Chiapas, Manuel Velasco.

Maite se dedicou às novelas, mas retomou a carreira musical em 2013, com o Eclipse de Luna. Christian chegou a participar do reality Esse Artista Sou Eu, exibido pelo SBT, e agora se dedica à música. Christopher participou da série Kdabra entre 2009 e 2012, tendo lançado um álbum em 2010.
Alfonso Herrera atuou na novela Camaleones, já exibida no Brasil. Inúmeros filmes e séries preenchem o currículo do rapaz, que está focado no carreira de ator.

Apesar dos apesares, a presença dos produtores ainda é um fator de peso para a foto. Pode ter sido um reencontro para matar a saudade e relembrar os velhos tempos ou realmente uma conversa visando a tentativa de conciliação das seis carreiras. Tentativas de um retorno para comemorar os dez anos do início do grupo já ocorreram, mas falharam. Só nos resta esperar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário