sexta-feira, 4 de julho de 2014

Nicki Minaj ataca Iggy Azalea durante BET Awards 2014!

Em outros tempos, Nicki Minaj era a grande rapper feminina do momento. Músicas, clipes, polêmicas, produtos especializados. A rapper colorida estourou na mídia e tinha muito destaque no mundo do hip-hop. Hoje, o panorama é outro. Apesar de ainda ser bastante conhecida, Nicki Minaj divide espaço com outra rapper, Iggy Azalea, que está bombando nas paradas de sucesso com as faixas Fancy (com participação dac cantora pop indie Charli XCX) e Problem (canção de Ariana Grande).

Apesar de ter elogiado publicamente o sucesso de Fancy, as comparações e perguntas sobre Iggy Azalea são frequentes à rapper de Trinidad e Tobago, que sempre reforça o quão feliz está por ver mulher crescendo em uma indústria masculina.

No entanto, Nicki deu uma cutucada daquelas durante o discurso no BET Awards 2014, o qual venceu pela quinta vez consecutiva o prêmio de Melhor Artista Feminina de Hip-Hop. A cantora, agora com visual mais clean, disse: "What I want the world to know about Nicki Minaj is when Nicki Minaj spit, Nicki Minaj wrote it." (em tradução livre, "O que eu quero que o mundo saiba sobre Nicki Minaj é que quando Nicki Minaj canta, Nicki Minaj é quem escreveu"). Iggy Azalea sofreu acusações de usar escritores fantasma em seu novo disco. O público foi ao delírio, e - na hora - Minaj se fez de desentendida e repetiu seguidamente que "não, não era uma afronta". Morde e assopra, né...

Nenhum comentário:

Postar um comentário