segunda-feira, 16 de junho de 2014

Resumão Billboard Music Awards 2014!

A premiação dos artistas mais bombados nas paradas da Billboard ocorreu ontem, em Las Vegas. Entre os premiados, Justin Timberlake e a banda Imagine Dragons foram destaque: o cantor levou sete prêmios para casa, enquanto os donos do hit Radioactive garantiram cinco.

Sem contar com o traje de urubu, Lorde não fez feio e subiu diversas vezes ao palco, ora premiada, ora cantando. Outros destaques na apresentação foram as performances de Fancy e Problem, coladas uma na outra. Iggy Azalea e Charli XCX, na primeira canção; Ariana Grande e Iggy Azalea novamente, na segunda. Shakira animou a plateia com a apresentação de Empire. Miranda Lambert e Carrie Underwood, nomes de peso da música country, também fizeram sucesso com um dueto daqueles!


Mas um fato que chamou a atenção dos brasileiros foi a performance de Claudia Leitte. Mesmo não sendo tão querida nas redes sociais, a baiana é quem participa do música oficial da Copa de 2014, que acontece no Brasil. No entanto, no clipe de We Are One (Ole Ola), a cantora aparece menos do que Pitbull e Jennifer Lopez (que recebeu um prêmio especial no final do Billboard Music Awards, alguém lembra?).

Claudinha chegou extravasando com o marido no tapete vermelho, fotografou bastante, abriu a cerimônia cantando o hino americanizado da Copa. A gafe ocorreu quando foi ignorada por Jennifer Lopez, que mal esperou a performance terminar para sair do palco. Pitbull, porém, chamou a boa atriz J.lo para abraçar a jurada brasileira. Veja:

Outro momento que emocionou e impressionou foi a performance do Michael Jackson em forma de holograma. Uns agradecem às tecnologias, enquanto outros criticam o desespero em fazer dinheiro sobre o falecido. De qualquer forma, a performance marcou.

Vamos aos vencedores...
Top Artista De Rock - Imagine Dragons
Top Album do Billboard 200 - Justin Timberlake - The 20/20 Experience
Top Novo Artista - Lorde
Top Artista Country - Luke Bryan
Top Música De Rock - Lorde - Royals
Top Artista Feminina - Katy Perry
Top Artista De R&B - Robin Thicke
Top Artista De Streaming - Miley Cyrus
Top Música Country - Florida Georgia Line Featuring Nelly - Cruise
Milestone Award (prêmio patrocinado) - Carrie Underwood
Top Artist - Justin Timberlake

Nenhum comentário:

Postar um comentário