Mariah Carey, a cantora indescritível (como se autointitula no novo álbum, que está se saindo um fiasco comercial), está em busca de sucesso para além das letras, vídeos e melodias.
|
Mariah Carey aproveitou lançamento da bebida para divulgar novo disco |
A
mãe dos gêmeos Monroe e Moroccan lançou uma "bebida melódica inspirada em sua magia" (isso mesmo!). Com o título óbvio, Butterfly vem dentro de uma garrafa cor de rosa e tem na sua embalagem um código de barras que dá acesso a um conteúdo exclusivo na internet.
Os fãs devem fotografar o código localizado na tampa da bebida, para visualizar uma série de fotos, vídeos e outras surpresinhas escolhidas pela Mimi. O produto foi lançado em Nova Iorque, em parceria com Kevin Liles, um empresário do ramo de bebidas.
|
Capa photoshopada (olhem os pés) do disco Me. I Am Mariah... The Elusive Chanteuse. |
Esperamos que a bebida, que não é alcoólica, compense o CD, faça sucesso e venha para o Brasil! Apesar das vendas fracas, o disco
Me. I Am Mariah… The Elusive Chanteuse está sendo um sucesso de críticas. E é bom mesmo! Só depende da divulgação da cantora…
Nenhum comentário:
Postar um comentário