terça-feira, 6 de maio de 2014

Resumão MET Gala 2014!

O tradicional baile de gala ocorreu ontem, em Nova Iorque. Sem prolongar, vamos ao que importa: quem foi ao evento e quem realmente se destacou no evento.

Beyoncé e Jay Z, que formam o casal mais importante do mundo do música, foram de preto e branco, respectivamente. A diva recebeu críticas das negativas pela make pesada, mas muitos entenderam que ela estava de luto pelas inimigas da música, afinal, o BEYONCÉ já acumula mais de 3 milhões de cópias (mesmo sem um hit após Drunk in Love) e a turnê Mrs. Carter arrecadou mais de 200 milhões de dólares. Isso é poder!
Exalando poder.
Anel de Beyoncé cai no tapete vermelho e Jay Z brincalhão a pede em casamento novamente.
Toda de branco, Rihanna também fez bonito com a saia e blusinha top cropped que mais pareciam um vestido. Para compensar o acerto, após a premiação veio a gafe de RiRi. Logo após o MET Gala, a cantora emendou outra festinha na noite nova-iorquina e foi traída pelo vestido!
Começou mandando bem...
E terminou assim!
O galã Bradley Cooper apareceu 18 kg acima do peso. É que o ator está escalado para o filme American Sniper, de Clint Eastwood, onde interpretará um militar barra-pesada da marinha!
Comparação de Bradley em relação ao Oscar deste ano.
Confira os modelitos de outras celebridades que marcaram presença no MET Gala 2014! Que venha 2015!
Reese Whiterspoon, legalmente pink.
Lupita Nyong'o queridinha de Hollywood apostou em um bizarro look de algas e rede de pesca.
Gisele Bündchen e Tom Brady mandaram bem!
Kim & Kanye casadíssimos no tapete vermelho.
Victoria antipática Beckham e seu esposo David Beckham.
Madonna 100 noção: cantora desistiu de ir ao evento, após ter o look censurado por Anna Wintour, editora-chefe da edição norte-americana da Vogue. Ufa, né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário