quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Última resenha do ano!

Os preparativos para a farra alertam para o começo da continuação da ceia de Natal, dessa vez menos "família". Uísque, Big Apple, RedBull e Smirnoff, frutas diversas para os coquetéis, músicas que vão do último hit do Justin Timberlake até o pam-pam-pam-pam-hey do MC Magrinho e roupas extravagantes para garantir o status nas redes sociais... Estes são os pré-requisitos básicos para a festa de Réveillon, que já tem mais de 500 confirmados.

Depois de embebedarem até os virgens do grupo, todo mundo resolve curtir a embriaguez na praia da Barra da Tijuca, e, quem sabe, até descolar um Maurício ou uma Patrícia que more por lá, para começar o ano com o pé direito.

Amanhece o dia e a galera aproveita o calor carioca para dar um mergulho. As meninas vieram com biquíni por baixo da roupa de fim de ano; os rapazes só tiram a blusa e adentram o mar de bermuda mesmo. Antes de pegarem o busão para casa, há tempo para mostrar o físico no Instagram. No caminho, as conversas por WhatsApp ou sms seguem a todo vapor! Quem pegou quem, qual foi a mais rodada, quem "mamou o bonde", quem fez até na onda...

E já tem festinha mais à noite, então o esquema é chegar em casa e dormir até o fim da tarde, afinal, a resenha não pode parar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário