sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Valesca Popozuda lança teaser de Beijinho No Ombro!

Após certa demora na divulgação, Valesca Popozuda resolveu se manifestar. Na quinta-feira, dia 21, o clipe de Beijinho No Ombro, primeira música de trabalho em carreira solo, teve um teaser de um minuto divulgado pela rainha do funk carioca.

Como já se sabe, a superprodução medieval foi gravada na torre Eiffel, em Paris, e em um castelo, em Petrópolis. Mas a prévia, com uma intro bem trabalhada, cumpriu seu papel e aumentou as expectativas acerca do vídeo. Com um clima dark, vemos vários seguidores em um castelo, recepcionados pela sua rainha. Cenas corridas mostram outras partes do castelo, com uma Valesca super produzida, tanto no figurino, quanto na maquiagem.

O sucesso do primeiríssimo funk da cantora fora do grupo Gaiola das Popozudas já é inegável. Os internautas, inclusive, já estão rivalizando o vídeo com o fiasco do clipe Zen, da cantora Anitta, que se perdeu no funk e acabou virando pop. A popozuda afirmou que o clipe completo do hit vai ser lançado em breve. Keep Calm e vem triunfar, Valesca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário