terça-feira, 5 de novembro de 2013

Rei do Camarote esbanjando glamour na rede!


O empresário Alexander de Almeida está mais glamouroso do que nunca! Após a Veja SP publicar uma matéria com o paulistano, que dá dicas de como se destacar nas baladas, esbanjando dinheiro, glamour, mulheres, champagne e muita ostentação, inúmeras paródias caíram na rede. O vídeo, publicado no dia primeiro deste mês, já acumula mais de 2 milhões de visualizações. Um luxo.

As piadas também devem estar na casa dos milhões. Pérolas como "beber champagne para atrair mulher", fazer de tudo para "agregar valor", o sorriso forçado em todo o vídeo, o camarote como forma de ser notado na balada, se gabar de (supostamente) ter transado com uma mulher no banheiro da boate, a "questão de stats", e por aí vai... Até algumas marcas estão se aproveitando do viral para divulgar seus produtos nas redes sociais.

Jogada de marketing ou não, o vídeo é daqueles em que você sente vergonha pelos outros. Aguardemos informações sobre os próximos capítulos. Ficar famoso ele já conseguiu. Eterno rei do camarote! Traz a bebida que pixxxxca!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário