terça-feira, 8 de outubro de 2013

Old, But Gold #9

Hoje eu venho relembrar uma música super romântica da Nicole Scherzinger. Sim, aquela gata das Pussycat Dolls que tem o sobrenome estranho. Voltando a 2007, quando o grupo estava bombando, Nicole aproveitou a pausa para tentar se lançar em carreira solo.

Vários singles fracassados vieram, mas o tal CD Her Name Is Nicole nunca veio. Dentre essas canções, uma se salva. Baby Love, uma parceria com o rapper-arroz-de-festa Will.I.Am, tem uma letra especialíssima. A canção é grudenta e fala de uma paixão incomparável, daquelas que faz você se sentir especial só por segurar a mão do(a) amado(a). A vibe é ótima!


Talvez não tenha sido um sucesso comercial por falta de promoção e problemas na criação do disco. Também não podemos comparar Nicole Scherzinger solo com o grupo o qual era vocalista. Mesmo com a morena querendo ser o centro das atenções, o grupo era muito superior, tanto que a cantora nunca emplacou um grande sucesso, diferente das Pussycat Dolls. À propósito, existem boatos de que Robin Antin, a criadora do grupo, estaria planejando a volta das Pussycat Dolls, e que ela já teria se encontrado com Ashley, Kimberly e Nicole. Espero que, se houver volta, as outras meninas também tenham destaque.
Kimberly Wyatt, Robin Antin e Ashley Roberts


Nenhum comentário:

Postar um comentário