quarta-feira, 4 de setembro de 2013

3 MOTIVOS PARA: curtir a Beyoncé!

Bom, hoje é aniversário da super estrela Beyoncé. Sou suspeito a falar, sim, mas não é difícil convencer os outros de seus atributos. Mas, antes...
Beyoncé Giselle Knowles nasceu em Houston, no Texas, em 1981. Desde pequena, já tinha talento pra música, fazia até minishows em casa, com suas influências, que vão de Michael Jackson e Tina Turner a Mariah Carey.
LeToya, LaTavia, Kelly & Beyoncé (1999)

Na adolescência, formou o grupo Destiny's Child, que tinha quatro integrantes, mas passou por alguns conflitos até se firmar como trio. Em carreira solo, Beyoncé se consagrou e hoje é um dos principais nomes da música pop mundial.

Beyoncé, Kelly & Michelle (2002)
Vamos aos motivos para ouvi-la:
-Sabe dançar!
Os clipes de Beyoncé geralmente tem grandes coreografias. A cantora é muito esforçada e não lança um clipe até que ele fique como ela pretendia. Além disso, a dança é seu principal truque para manter o corpão.

-Canta muito bem!
Com um registro vocal de 3,6 oitavas, a cantora tem muita técnica (treinava seu canto desde pequena, com a ajuda do seu pai). Os lives não negam, tanto que ela era o centro das atenções no Destiny's Child, principalmente com o seu pai sendo o produtor musical.

-É uma grande performer!
As performances de Beyoncé são muito bem executadas, tanto na coreografia, quanto nos vocais. A musa consegue fôlego para cantar e dançar ao mesmo tempo, sem perder a confiança. A performance do Billboard Awards 2011 que o diga!



Nenhum comentário:

Postar um comentário