segunda-feira, 6 de maio de 2013

3 MOTIVOS PARA: adorar o frio

O outono no Rio de Janeiro não é lá dos mais fortes, mas nos últimos dias o friozinho vem tomando conta. Algo agradável, em torno de 16°C de manhãzinha. Por isso resolvi postar em prol dele.

Eu particularmente acho o calor carioca muito forte, bastante cansativo, até mesmo no outono. Tempo aberto, com o solzão brilhando a 28°C, não parece muito quente, mas o é... Chega de conversa fiada, vamos ao que interessa!

-O frio é melhor do que verão: Quem gosta de ficar na praia suando feito um frango de padaria, banhado a óleo no caminho para o trabalho ou colégio. Sair por uns minutos e se sentir sujo e cansado não é legal.

-O frio traz bons momentos. Aquela hora de ser íntimo, abraçar, se aconchegar entre as cobertas. Sem falar no chocolate e outras delícias feitas de chocolate que nos enlouquecem no outono-inverno.


-Por último, o frio possibilita invenções no visual. Há aqueles que andem de qualquer jeito, com roupas bem arejadas mesmo, porque o calor do Rio não deixa você usar um polo de um tecido mais grosso no verão, sem se sentir incomodado. No frio, você arrisca com jaquetas, blusas de manga por baixo de camisas, calcas mais aconchegantes e por aí vai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário