sexta-feira, 5 de abril de 2013

Old, But Gold #5

Hoje, não sei o porquê, mas me lembrei da Hebe. Senti muita saudade da rainha da TV. A emoção tomou conta de mim ao ver vídeos sobre seu enterro, mas vamos espantar essa vibe tristonha ao relembrar de um momento épico na TV, quando a gracinha recebeu Mariah Carey em seu programa, em 1999.

O vídeo é cômico. Não sei se é a qualidade do som, mas a voz da Hebe está bem "estendida", na palavras de um comentário do mesmo, "A Hebe tá falando que nem uma cabra". Mariah fez uma performance de My All, bem sofrida por sinal, com o playback exalando (who cares?). A diva foi aclamada por fãs chorosos, vide os gritos "beautiful" e "gorgeous" em torno de 3:32.

O melhor do vídeo vem depois: Hebe tentando descrever Mariah. "Super cantora romântica, as pessoas querem pegar na MUA, MAYAH, MUAURUAIA. Como ela é aceeeessssssííííívvveeellll". É notável a excelente forma da Hebe, na época, com mais de 60 anos e fazendo bonito com essa botinha estilosa e a roupa (quedê?) mínima.

A rainha dos anos 90, com cara de paisagem, enquanto a loira do SBT grita pelo anjo trazido pela fã também é memorável. A menina só falta se derreter, achei que não fosse encostar na Mariah. A coitada se mostra sábia e ao conversar com MC, dizendo odiar aviões em inglês e, espontaneamente, Hebe Camargo finaliza: "I hate plane, mar veio! É porque o amor é maior!". Ela era a melhor... realmente faz falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário