quarta-feira, 24 de abril de 2013

Momento cultura inútil #5

O tema de hoje é a notícia do novo álbum do Latino. Sugestivamente intitulado "Sem Tirar de Dentro", o metido a pegador traz 12 -provavelmente descartáveis- faixas, a maioria com letra sexual. O nome de algumas músicas: Striptease, Motel, Calcinha, Sex Shop e Relaxa pro Papai.

Conhecido por problemas em copiar o que anda fazendo sucesso, ao estilo Xirley ("eu vou samplear, eu vou te roubar"), Latino consegue a antipatia da maioria dos internautas. Sem citar seu jeito polêmico e/ou convencido de ser, que já traz impopularidade da torcida do Flamengo, no mínimo.

O pseudo-cantor teve a audácia de dizer que reuniu um disco com hits sexuais, trazendo ao mercado algo muito ousado e homogêneo. Detalhe: no cd há, pelo menos, uma música sobre a Copa do Mundo, o que já o torna heterogêneo. E como assim, hits? Banalizou o termo, né? A música precisa fazer sucesso primeiro, Sr. Latino... Haja paciência.


Outra informação adicional: Ele, que já declarou ser viciado em sexo, diz ter se curado. E ainda lança um cd desses? Rezemos por mais um fiasco...



2 comentários:

  1. Gostei das alfinetadas, Júlio! Me fez dar umas risadas! Haha
    Adorei seu blog. Você é bom em cultura pop, ainda vou te ver fazendo muito sucesso!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Nossa, relendo eu até achei crítico demais! hahaha "pseudo-cantor", me senti do mal até... Obrigadíssimo pelos elogios!

    ResponderExcluir