quinta-feira, 4 de abril de 2013

Dilema Rock in Rio...

Tudo planejado: havia acordado cedo, malhado cedo, me arrumado correndo e saíra de casa 8h45min, porque o estágio era perto e 10h eu já estaria travando batalhas contra o navegador para comprar ingressos para o dia da Beyoncé no Rock in Rio. No entanto, quase tudo deu errado.

Inicialmente estranhei a demora de 10min do ônibus. Estranhei a superlotação do ônibus naquele horário geralmente vazio. Estranhei o engarrafamento absurdo. Consegui passar a roleta (e lá ficar). Não passava mais ninguém. SMS aleatórios marcaram meu desespero. Após cerca de 50min de tortura num percurso que deveria demorar -quando muito- 25min, a fonte dos meus problemas acabou. Era uma blitz, com guardas sorridentes confiscando trocentas vans.


Finalizado esse obstáculo, desci da lata de sardinhas esvaziada e andei rapidamente até o meu local de trabalho. Cheguei 9h57min e a fofura em pessoa da minha coordenadora já ligara minha máquina. Foi um momento cômico. Joguei mochila, celular, óculos e o-que-mais na mesa e tratei de entrar no site, que se atrasou em alguns minutos para começar a vender.

Depois de muitos minutos e problemas ou no cartão da minha mãe ou no site, consegui comprar somente o meu ingresso, via boleto. É que havia prometido comprar o da minha prima e o da minha amiga. Consegui comprar o da última, após alguns erros. Isso porque usei os dados do cartão da mãe dela. Tentei comprar o da minha prima, novamente pelo cartão da minha mãe: não deu. Deveria ter insistido mais no boleto.

Enfim, o saldo positivo foi ter conseguido comprar dois e poupar duas almas de perder um show vital ou de morrer em uma grana relativamente exorbitante com os cambistas-internautas. Minha rotina de trabalho não foi tão prejudicada pela "perda de tempo". Fiquei super feliz, mesmo com o dia tendo começado de forma terrível. E a euforia vai me dominando até os mais de 120 dias restantes...

2 comentários:

  1. Não me canso de olhar para a gif da Gretchen! God, que é isso? Hahahahaha...
    Mas é aquilo "Nenhuma benção vem sem que você tenha que suar para isso..." Palavras de sabedoria! O que importa, apesar de todo sufoco que passou, é que Beyoncé estará na sua frente -ou quase- no dia 13/09 e você gritará muito! ahuahauhauha' Parabéns por ser um dos felizardos, não seja assaltado, não seja molestado e nem pisado por todos os fãs da Ivete!

    Beijos, Nanda
    Julgue pela Capa

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHA É, valeu a pena! Deus queria que eu não sofra com os fãs da Ivete, blrgh.

    ResponderExcluir