terça-feira, 2 de abril de 2013

A importância de um fone de ouvido

Eu definitivamente não vivo sem meu fone. Um dia desses, na pressa cotidiana, esqueci o dito cujo na mesa do computador. Só me lembrei quando estava no ponto de ônibus. Cogitei voltar, mas pensei que não valeria a pena. Me arrependi feio.




A viagem de ônibus foi mais triste. Sem vida. As postagens mecânicas de previsão do tempo no estágio também foram mais chatas de se fazer. A volta um pouco demorada então, nem se fala. A musiquinha no ouvido faz uma falta tremenda. Acho sensacional ouvir aquelas batidas que eu tanto gosto.

Algumas faixas eu até repito durante a "viagem". Dominado pela vibe, fico com vontade de cantar, mas tenho que me controlar para não me olharem torto. Vou sussurrando as músicas, ou cantando sem som. Lendo assim parece tosco, mas fazer playback para evitar o barulho é uma ótima saída (risos).

Olhando no meu celular, separei 3 músicas das que mais estou ouvindo e aqui vão elas, vale muito a pena ouvir (caso não conheçam):




Espero que nunca mais esqueça o meu bendito fone!

Nenhum comentário:

Postar um comentário