domingo, 31 de março de 2013

Momento cultura inútil #4

No estágio, um dia desses, ao pesquisar algumas notícias sobre famosos, deparei-me com Sabrina Boing Boing (cujo nome remete ao som de sua turbinadíssima comissão de frente) causando um pequeno alvoroço por postar fotos em uma rede social, onde amamentava um bezerro.

Sim. Você não leu errado ali em cima, não. A loira, que afirmou estar fazendo um teste com mamíferos, se mostrou uma vaca leiteira em potencial. O bezerro se deliciou nos mamilos de Sabrina Boing Boing. Eu consigo perceber - nitidamente - a alegria do animal, que deve estar sendo invejado por alguns e sendo motivo de pena de outros.



As perguntas que não se calam: o que faz uma pessoa, em sã consciência, postar isso? Quem se preocupa em saber com que a ex-participante de um grupo chamado Sexy Dolls faz na Internet? Ela está grávida e produzindo leite materno ou é tudo armação?

Enfim, as fotos fizeram sucesso, o mundo das imagens é o que importa e eu acabei colocando a notícia como parte do pacote mensal da editoria de diversão. Deleitem-se.


Nenhum comentário:

Postar um comentário