domingo, 29 de abril de 2012

Momento cultura inútil #3

O carro-chefe dessa coluna tem sua primeira aparição hoje! É o baixíssimo e cômico Casos de Família. Inicialmente, um programa sério, apresentado pela compreensiva Regina Volpato. Atualmente, um telebarraco liderado por Christina Rocha, uma mulher que apenas apimenta os casos expostos sem apresentar solução alguma aos mesmos.

   

O "Momento cultura inútil #3" vem retratar o primeiro Casos de Família apresentado pela Christina Rocha, popularesco e repaginado. O tema é "Mães Irresponsáveis", contando a história de uma mulher que cuida dos filhos das amigas por livre e espontânea vontade, mas que não recebe apoio dessas amigas quando precisa que elas cuidem do seu filho (sim, ela tem filho, mas gosta de cuidar dos filhos dos outros, sendo que não querem cuidar do filho dela... meio confuso.)

A graça da coisa está na irresponsável Elizabeth que se exalta de tal forma que acabou virando gif na Internet... Ela não aceita que a plateia brigue com ela e a chame de barraqueira e irresponsável. Simples, né ? Era só não se expor em público. Enfim, a plateia se exalta, enquanto Elizabeth fica repetindo incansavelmente: "Sô Mesmo" e dançando no palco. Destaque para a senhora Jeni, que se revolta na plateia, lançando sua frase de vida: CADA UM QUE FAZ OS SEUS FILHO QUE SEJA RESPONSÁVEL! TEM QUE SER RESPONSÁVEL! 



Um comentário: